Atendimento

Atendimento presencial

Os serviços realizam o atendimento presencial sem necessidade de marcação prévia, sem prejuízo da continuidade da prestação dos serviços através dos meios digitais disponíveis neste site, pelo contacto telefónico ou pela utilização do endereço de email da instituição.

Havendo lugar a atendimento presencial, este deve ser efetuado em espaço delimitado para o efeito, sendo recomendado o uso de máscara aos utentes para o acesso ou permanência nos serviços.

Atendimento telefónico

Contactos telefónicos
SERVIÇOTELEFONE
Sede - Castelo Branco272 348 600
Delegação de Aveiro234 403 980
Delegação de Coimbra239 800 500
Delegação de Gouveia238 491 043
Delegação de Guarda271 205 450
Delegação de Leiria244 800 580
Delegação de Viseu232 467 220
Núcleo de Pescas234 325 355
Laboratório de Anadia231 510 330

Contactos telefónicos por concelho.

Consulte também outros contactos da DRAP Centro.